sábado, 31 de dezembro de 2011

AUTO-DISCIPLINA



  Isto é o que precisamos como fisiculturistas e levantadores de peso. Precisamos de auto-disciplina para ir a academia sexta-feira a noite quando todo mundo está indo para a balada. Precisamos também de auto-disciplina para comer nossas refeições, mesmo quando não queremos; disciplina para não comer junkfood quando nós realmente queremos.

 Nós temos que dizer: "eu vou ganhar essa competição, por isso, mesmo que eu me sinta cansada e com fome, eu só vou comer 80 grs de batata, conforme minha dieta".

 Nós temos que viver assim durante o ano todo para melhorar nosso físico. Este não é um esporte com temporada off de verdade. Nosso off season é mais difícil e duro do que o ano anterior, para que assim possamos melhorar.. Não posso treinar durante 3 meses para fazer uma competição e ficar de boa no resto do ano. A maioria das pessoas não tem a disciplina que nós temos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário